quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Paramore, Miley Cyrus adicionado à lista de apresentadores do Grammy


53 º Grammy Awards continua levantando a aposta. Na terça-feira (08 de fevereiro), os produtores anunciaram uma nova lista de apresentadores para o show desta noite de domingo, incluindo Miley Cyrus, Paramore, Neil Patrick Harris, John Legend, Seth Rogen e Kris Kristofferson.
Robusto cantor / ator Kristofferson, um três vezes vencedor do Grammy si mesmo, estará na mão de apresentar uma performance especial do candidato e 2011 MusiCares Person of the Year Barbra Streisand.Kristofferson e Streisand foram co-estrelas no popular 1976 remake "A Star Is Born". A cantora / actriz, que se apresenta ao vivo com muito pouca freqüência, provavelmente vai cantar uma seleção de seu amor é a liberação de resposta, que é acima de Pop Vocal Tradicional prêmio Melhor Álbum.
Streisand vai adicionar um pouco de glamour da velha escola para um rol de entretenimento que se baseia fortemente as novas estrelas de hoje, incluindo Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna e Drake, Bob, Bruno e Marte Monal Janelle, e, Lady Antebellum, e com Justin Bieber Usher e Jaden Smith.
Também se apresentando no Grammy são Eminem, Arcade Fire, Miranda Lambert, Muse, Cee-Lo Green, com Gwyneth Paltrow e do Jim Henson Company Puppets, e lenda Rolling Stones, Mick Jagger com Raphael Saadiq, em uma homenagem especial ao falecido ícone do soul Solomon Burke.
Anteriormente apresentadores anunciados incluem Selena Gomez, Norah Jones, Nicki Minaj, LL Cool J, Dierks Bentley e Blake Shelton.
MTV vai estar em todos os Grammys graças a ajuda de correspondentes Snooki convidado especial de "Jersey Shore". Pelo segundo ano consecutivo, irá juntar-se Snooks Sway MTV no tapete vermelho da premiação e, pela primeira vez, o par vai co-âncora do tapete MTV News "vermelhos transmissão ao vivo do evento. A dupla vai ser visto ao vivo na MTV.com por duas horas (6-8 pm ET), conversando com todos os grandes da noite os participantes, apresentadores e artistas.
Não perca "Snooki & Sway: Live From Grammys," um tapete vermelho dando início a transmissão ao vivo de domingo em 6:00 ET na MTV.com. E ficar com todos nós Grammy da noite para a cobertura do tapete vermelho, a mostra, o afterparties e além!


ANIMADOS?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário