sábado, 19 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus "inspirado" no Snooki Jersey Shore


Miley Cyrus revelou que ela é inspirada por um modelo de comportamento muito improvável ... Jersey Shore 's próprio Snooki !


A Party In The EUA cantor confessou ao Grammy Awards no domingo, para ser um grande fã do reality show de cabelos estrelas poof, tanto, que ela disser que está "obcecado" com Snooki - cujo nome verdadeiro é Nicole Polizzi .
Em uma entrevista no tapete vermelho com o Access Hollywood, Billy Bush e convidado correspondente Jersey Shore DJ Pauly D , Ciro admitiu: "Eu quero ser Snooki ela. Eu amo ao seu redor. Eu sou obcecado, eu sigo."


Os 18 anos de idade, acrescentou: "Ela é uma das únicas pessoas que eu pedi um autógrafo e uma foto, porque eu amo ela e eu sou inspirado por ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário