quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cinco coisas a saber sobre Miley Cyrus Últimas 'Hookup no set!


A vida tende a imitar a arte para Miley Cyrus . Lembre-se de como ela se apaixonou por tela interesse amoroso Liam Hemsworth em The Last Song ? Bem, ela fez isso de novo em Nova Orleans com Undercover Então costar Joshua Bowman .
Uma fonte nos diz que os dois eram "inseparáveis" durante a festa de encerramento.
Então o que mais sabemos sobre o seu mais recente cara?


1. Ele é muito parecido com Liam. Parece Miss Miley pode ter um tipo. Assim como seu último namorado, Josh é alto (6 pés), mais velhos (22) e estrangeiros. Ele nasceu em Berkshire, Inglaterra. Parece que Miley não consegue resistir a um acento. (Não podemos, para ser honesto.) "Ele é muito Liam-ish. É como um déjà vu", o membro diz-nos.
2. Miley não é a primeira celebridade que ele namorou . Em 2009, Josh foi agarrado com Amy Winehouse em Santa Lúcia. Apesar de não fazer a viagem juntos, eles se encontraram durante suas férias no mesmo resort e lá permaneceu por uma semana extra. Mas Josh diz que ele não Starchaser, dizendo do Reino Unido Daily Mail que "eu não estava esperando até que houvesse um fotógrafo na praia para colocar meu braço em torno de Amy".
3. Ele estudou seu ofício . Josh não é apenas um rosto bonito. Ele passou um ano estudando o método de Strasberg em Nova York antes de retornar para o Reino Unido
4. O filme de Miley poderia ser o seu papel de estréia. Embora ele trabalhou em filmes com grandes atores antes, eles não foram divulgados ainda. Ele também fez um stint, episódio nove horas em uma série Reino Unido, mas ele não foi no mapa nos EUA, até agora, o que é. Aterragem de um filme com Miley e então ele começa a sair com ela a atenção dos meios principais (direito, Liam?).
5. Eles não são tão graves ... por agora  Embora os dois pareciam definitivamente atrelado durante a atirar em três meses de Lousiana, eles não poderão continuar seu relacionamento agora que estão em cidades diferentes. Diz o nosso informante definir: "Eles são definitivamente um item e se divertir no jogo, mas quem sabe o que vai acontecer agora que ela está de volta em Los Angeles?"
Aconteça o que acontecer, vamos ter a certeza de dizer-lhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário