terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus Bong Escândalo: faz uma cena de seu novo filme a Go Up in Smoke


Miley Cyrus é feito jogando garoto-friendly Hannah Montana , e os anos de idade, a estrela pop de 18 anos está ansioso para mostrar ao mundo que ela não é mais uma sensação de interpolação . Mas os produtores do próximo filme de Miley LOL estão tomando precauções para que estrela real festejando a vida não é ter uma portagem sobre o sucesso do filme.
De acordo com UsMagazine.com , uma cena em particular de LOL está sendo medicado com "edição complicado e efeitos mágicos" para "(apagar) todos os traços de (Miley) inalar ou estar na mesma foto com o ator (que é fumar maconha ). "
Os produtores do filme, é claro, não quero lembrar o público de notório Miley fumar sálvia incidente , que foi travado na fita em novembro de 2010. No vídeo, Miley risadinhas sobre sua "viagem" e parece ter alucinações com seu ex-namorado depois de tomar vários sucessos bong da substância. Embora sálvia é uma droga lícita, é listada como uma "droga de preocupação" pela Drug Enforcement Agency EUA.
Uma fonte na LOL diz que o filme cena fumar maconha "não pode ser refeita", e os editores estão ocupados apagando braço "Miley" todo fora do tiro.
"O estúdio não quer correr nenhum risco de ter a controvérsia afeta o filme", diz a fonte da Miley viagem alucinógena hyped-up.
pop star O pai, Billy Ray Cyrus , disse aos fãs que ele era "muito triste" sobre o acidente Miley. "Me desculpem, eu não tinha idéia", escreveu ele em 10 de dezembro. "Eu apenas vi este material pela primeira vez me ... Há muito além do meu controle agora."
A fonte acrescentou que UsWeekly.com ao contrário de seu pai, Miley "não parece se importar" com as repercussões a cantora fumando sálvia tinha em seu próximo filme.
LOL , que costars Demi Moore como a mãe de Miley e está previsto para chegar aos cinemas em 22 de abril, segue-year-old Lola 16 (Cyrus), como ela tenta equilibrar dois lados conflitantes de si mesma: a boa menina estudiosa e do adulto saudade jovens brotamento para experimentar. Pô, soa como alguém que conhecemos

Você acha que Miley Cyrus precisa ser removido LOLs cena fumar maconha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário