domingo, 27 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus lidera esta semana a 10 Pop !





OS DEZ POP


1. MILEY AO VIVO DE NOVA YORK
Miley Cyrus faz uma pausa entre escândalos de acolhimento "Saturday Night Live", com convidados musicais os Strokes. Esta é a terceira de "SNL" aparência da banda de rock alternativo, que tem um novo álbum em março. 11:30 pm sábado, WKYC Canal 3.


2. O OGRE CANTO
Três membros do elenco da produção da Broadway de "Shrek, o Musical" - Eric Petersen, Burton Haven e FM David Vaughn - fazem parte da turnê que vem ao show PlayhouseSquare terça a domingo, 13 de março. Procure Petersen no papel de Shrek, Burton como a princesa Fiona e Vaughn como Lord Farquaad. Palace Theatre, US $ 10 - $ 75, playhousesquare.org.


3. IPAD SUA JÁ ESTÁ uncool
A Apple está realizando um evento de mídia em São Francisco Quarta-feira, e havia rumores de que a empresa irá anunciar e demonstrar a próxima geração de seu IPAD. Analistas dizem que o IPAD novo pode vir com mais memória de acesso aleatório e uma unidade central de processamento mais rápido.


4. Divirta-se no APOCALIPSE
O mundo da Telara é mergulhar no caos, e só a sua inteligência, coragem e $ 49,99 pode salvá-lo da agitação Régulos deus no Rift, um novo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game). Vindo terça-feira.


5. RUMBLE NA ARENA
Alberto Del Rio, Edge, o Core e Rey Mysterio, conhecido por seu bem-sucedido estilo Lucha Libre de combate, são esperados para rumble quando a World Wrestling Entertainment apresenta Smackdown terça-feira na Q. Uma noite de suor fluindo e fluindo cabelo começa às 6: 45 pm Street East Road Sexta e Huron, Cleveland. $ 15 - $ 60, mais uma taxa de US $ 3 por ingresso, theqarena.com.


6. Comédia e tragédia em DVD
Um supervilão animado (Will Ferrell), que cria o seu próprio super-herói ("Megamind", $ 29,99, nas lojas agora) e um andarilho (James Franco), que é empurrado para o limite de resistência ("127 Horas", $ 29,99, terça-feira disponíveis) são novo DVD.


7. Legado de Conquistas
Keshia Knight Pulliam ("Tyler Perry's House of Payne"), Laurence Fishburne ("CSI: Crime Scene Investigation"), Kanye West e Beyonce Knowles estão entre os nomeados a ser homenageado na 42 NAACP Image Awards. Sintonize-se em 8 pm sexta-feira em SV Canal 8.


8. Recomprar o seu INFÂNCIA
Eu tenho um pequeno alienígena verde de "Toy Story" sentado no meu computador, graças à estrela pop, a loja-way cool vintage no bairro de Cleveland Collinwood Norte. A missão da loja é para reciclar a cultura pop - brinquedos vintage, roupas, músicas, filmes e muito mais. As crianças vão adorar cavar através do US $ 1 e $ 2 caixas. A pop star está localizado em 15813 Waterloo Road; abrir 2-9 pm terça-feira a sábado, domingo à tarde, 16:00, starpopcleveland.com.


9. 'Vê por aí'
"Demônios", mais recente CD do Cowboy Junkies, é uma homenagem ao seu amigo de longa data e Vic Chesnutt cantor e compositor, que faleceu antes de uma colaboração prevista poderia ter lugar. The Junkies ficam próximos aos arranjos originais de Chesnutt, pungente, a última faixa começa com um clipe ao vivo de voz Chesnutt. $ 13,98, disponível agora.


10. VICIADO aos cérebros
"Zombie, Ohio: A Tale of the Undead" é contada do ponto de vista de um zumbi inteligente, rural faculdade de Ohio professor Pedro Mello. Autor Scott Kenemore escreve com um humor sem expressão que faz você continuar virando as páginas, enquanto rolando seus olhos. $ 16,95, disponível agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário