quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus para hospedar "SNL", Angelina Jolie não aprova novo (por enquanto)



Como OMG! Dezoito anos, Miley Cyrus está pronta para sediar o "Saturday Night Live" em 5 de março. Skit sugestão: "Você pode colocar sua sálvia lá dentro."

Angelina Jolie não tem planos de adotar um anos de idade menina de 4 haitiano nome de Leah. Isto de acordo com Daily Beast Howard a Kurtz, que agarrou uma declaração exclusiva do-Pitt acampamento Jolie: "No início desta semana, o Daily Mirror do Reino Unido e outros relataram que Angelina Jolie e Brad Pitt estão em vias de adoptar uma criança do Haiti. Não há verdade nesses rumores. 
Charlie Sheen é quase um único homem. Segundo o TMZ, Sheen e logo-a-ser ex- Brooke Mueller arquivados os papéis do divórcio final.Mueller vai ficar com a custódia primária de Casal e filhas de $ 55K por mês em pensão alimentícia. 
Dois anos depois que ele agrediu após uma festa pré-Grammy,Rihanna pediu a um juiz para reduzir a medida cautelar na ex Chris Brown . Nível 1 ordem permitiria que os dois têm contato, desde que Brown não "incomodar irritar ou assediar-la".
Mais mix manhã - incluindo "Late Show" Snooki a aparência - depois do salto ...

Snooki explica a David Letterman que não, ela não tem problemas com bebida. (Aparentemente a passagem para fora em uma cama de cachorro e ser preso por beber em público não é um "problema" para ela).
Arnold Schwarzenegger , uma vez disse a famosa frase "I'll be back".E, de fato, ele está aparentemente pronto para retomar sua carreira de ator, agora que ele já não é o Governator. Schwarzenegger twittou que ele instruiu seus agentes para encontrá-lo um retorno melhor papel na tela grande.
Ufa. Acontece que Heidi Montag não foi banido por Jennifer Anistondo "Just Go With It" estreia depois de tudo. Ela só esqueceu de RSVP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário