quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus - Miley Cyrus Designer Secret Fashion


Miley Cyrus revelou que ela tem um dom para personalizar T-shirts rasgando-los.
Miley Cyrus tem um escondido moda talento.
A 18-year-old cantora e atriz gosta de personalizar sua própria T- shirt , quando ela tem tempo e admitiu que é a única coisa que ela pode fazer bem para além do "dançar, cantar e atuar".
Ela disse: "Eu posso dançar, cantar e atuar, e eu realmente não sinto que tenho um outro talento.
"Mas eu posso rasgar shirts muito bem, eu posso realmente ripar camisas muito bem, eu posso cortar as coisas, eu estou bem com a tesoura. "
Miley muitas vezes provoca polêmica com suas roupas fase atrevido, mas ela já havia dito que ela sente "claustrofóbico" vestindo frescuras, que tinha para vestir para seu programa de TV da Disney "Hannah Montana".
Ela disse: "Quando eles estão me colocando em brilhos e no final desta temporada-de-rosa, eu tenho que cerrar os dentes você. posso respirar parecendo que não mais. Um amigo veio pelo conjunto de um dia e disse, ' me parece muito feliz. " Eu disse: 'Estou me sentindo claustrofóbico em todas estas frescuras ". "
Miley não é a única brotação fashion designer em sua família, sua irmã mais nova Noah Cyrus, 11, está lançando uma criança de vestuário na gama de Dia dos Namorados (14.02.10).
Segundo a empresa, a imprensa, a gama irá apresentar "estilos versátil que pode ser usado com chinelos bailarina doce casual, sapatilhas ou combinados com meias de renda e botas para mais de um rock and roll olhar ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário