terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você realmente acha que Miley Cyrus é elegante?


Você acha que Miley Cyrus é uma garota de classe ? Existem muitas pessoas lá fora que tem um problema com a chamada Miley Cyrus elegante. Mas um dos "co-stars Cyrus acha que é só isso.

Thomas Jane, que interpreta Miley, pai de Miley na LOL, um próximo filme, diz que Miley Cyrus é uma mulher elegante.

"Ela é uma senhora elegante real. E isso será provado ao longo dos anos. Ela é uma garota maravilhosa", disse Jane em uma E! Notícias entrevista.

Vamos ver se entendi. Miley Cyrus, uma menina que fuma erva sálvia, ou , dependendo de quem você acredita, é elegante? Uma menina que deixa as pessoas tiram fotos de seu semi-nua na idade de 15 é elegante? Uma menina que tem vestido como uma stripper em várias ocasiões é elegante? Uma menina que fez um pole dance na frente das crianças é elegante?

Miley Cyrus pode ser um monte de coisas, mas clássico não é apenas um deles. Nós gostamos de Miley Cyrus e que não possua nenhuma das coisas acima de encontro a ela, mas para chamá-la de classe é apenas ridículo.

Você acha que Miley Cyrus é elegante ?Aqui está a definição de classe, se você não sabe exatamente o que isso significa

Elegante, altamente elegante ou na moda, de tipo superior, especialmente, exibindo admiráveis qualidades pessoais.É freqüentemente usado como um padrão de bom gosto. Coisas que apresentam regularidade refinada e digna.

Você ainda acha que Miley Cyrus é elegante, depois de ler esta definição? 


Um comentário: