sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais uma vez, Miley Cyrus Singer Preso em um outro escândalo!


Miley Cyrus está novamente nas manchetes nacionais por patrocinar uma parte do arco-íris com seus amigos de escola. Desta vez, as manchetes dos jornais trouxeram a ira de dezenas de adolescentes cujos pais estavam envolvidos.
O evento começou por Miley e algumas de suas namoradas envio de convites por e-mail para outros adolescentes locais. Eles foram convidados a participar de um evento secreto, que seria realizado no rancho Cyrus no celeiro grande parcela remota perto da propriedade da terra arborizada perto da volta de 40 acres.
Cerca de 35 adolescentes apresentaram-se como participantes no evento do arco-íris quando a polícia local recebeu uma cópia vazada do e-mail convite que lhes foi transmitido.
O evento realmente foi para ver os efeitos de uma grande fonte que pulverizou água até cerca de 150 metros no ar sobre o lago feito pelo homem. Os raios do sol que poderia causar um arco-íris flutuantes de cor que pode ser visto da porta do celeiro.
A polícia, temendo um escândalo local, notificou os pais preocupados com o evento. Temendo o pior, os pais correram para o local para reunir os seus filhos antes que a polícia poderia cobrar ou prendê-los.
Uma vez lá, eles foram informados que não era o adolescente normal Rainbow Party, mas uma versão inocente de curtir a natureza com um monte de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário