terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A ligação assustador entre Miley Cyrus & Loughner Jared !



Há uma conexão entre assustador falhou papel modelo Miley Cyrus e suposto assassino Jared Loughner. O Loughner 22 anos de idade e os 18 anos de idade Cyrus são rumores de que teria usado a erva sálvia alucinógena legal. 
TMZ quebrou o tão chocante vídeo não de sucção Miley em um famoso bong agora. The New York Times relatou recentemente que Loughner tinha sido conhecida a utilização da erva legal também conhecido como o Sage adivinho. 
No artigo do New York Times Loughner também é acusado de ter usado outras drogas ilegais rua, e isso faz você se perguntar se Miley foi fazer o mesmo? 
frente do Aerosmith, Steven Tyler, o homem foi perguntado sobre o uso de Ciro de sálvia e ele parecia não ter conhecimento da droga. Parece que cada nova geração tem sua própria droga IT.
Muitos podem ter um suspiro de alívio que o bong Cyrus não foi preenchido com o tão familiar oh Miss Mary Jane e apenas uma chamada erva não vicia, mas quando o Loughner bong superfícies de venda (e você sabe que vai) eles poderiam facilmente tornar-se parte de um par assustador para sempre ligado na infâmia trágica.
Os jovens podem pensar que têm o direito de experimentar e eles nunca irão certamente tornar-se um assassino, de modo nenhum dano feito. Legal ou não, a verdade é que existem enormes riscos envolvidos na tomada de medicamentos, mesmo medicamentos, ea única forma de proteger sua saúde é simplesmente não usá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário