quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Miley Cyrus Concorre Com Kristen Stewart Razzie De Pior Atriz!


Miley Cyrus tem recebido atenção por seu papel em The Last Song . Infelizmente, essa atenção é proveniente do Razzie Awards 2011, de acordo com oceanUP .
A menina anteriormente conhecida como Hannah Montana está em boa companhia este ano como o Razzie de ter incluído um bom poucos títulos para acompanhar aqueles que Hollywood realmente deve ter deixado em paz. É justo falar mesmo sobre Crepúsculo: Eclipse e Jonah Hex no mesmo fôlego? Eu realmente não penso assim. Um deles é a terceira parte da saga de um paranormal que varreu o mundo pela tempestade eo outro é ... bem ... o outro é de um lamer de asas de peru um.
Miley foi nomeado para o Razzie Pior Atriz por sua interpretação de 'Ronnie' Veronica Miller, em The Last Song , e ela estará competindo contra Kristen Stewart ( Crepúsculo: Eclipse ), Jennifer Aniston ( The Bounty Hunter ), todos de quatro estrelas Sex & The City 2 , e Megan Fox ( Jonah Hex ). Esta é provavelmente uma competição que Miley, ela perde as esperanças.
Miley pode não ter impressionado o grupo mais na sede Razzie, mas desta vez ela vai ter a chance de impressioná-los em suspense novo despertar , bem como com o Big Bang , se os planos de trabalho para fora para tomar o vídeo da música para o grande ecrã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário