terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Miley Cyrus & Jared Loughner, o assassino do Arizona, salvia de fumo


Existe um relatório lá fora, que disse que o assassino não Arizona e assassino, Jared Loughner e Miley Cyrus , gostava de fumar o legal mesmo fármaco, a sálvia.

Em um artigo no NY Times revelou que era Jared Loughner fumado salvia que é por vezes referido como o sábio adivinho. E, claro, todos nós sabemos que Miley Cyrus foi apanhado a fumar um cachimbo de vídeo que teria sido preenchido com a mesma droga.

Agora, não temos de tirar conclusões deste relatório. Mencionamos esta coincidência por causa de um artigo escrito pelo examinador. O que nos torna loucos é que o examinador está tirando conclusões directamente a partir deste relatório, de forma antiética e repugnante.

O examinador insinuou que Miley Cyrus pode estar fazendo outras drogas porque Jared Loughner tinha feito outras drogas de acordo com o NY Times e porque ambos sálvia fumados então faz sentido que Ciro está fazendo outras drogas também.

Encontramos esta conclusão a ser uma desgraça. O examinador é o pior tipo de lixo local. Como ousam assumir ou levar as pessoas a pensar que Miley Cyrus está fazendo outras drogas apenas porque uma bola de maluco que aconteceu com fumam a sálvia está fazendo outras drogas!

O examinador não tem nenhum negócio de escrever um artigo como esse e as pessoas que dirigem o seu site deveria fazer um melhor trabalho de triagem artigos para se certificar de que um artigo de uma tal desgraça não é publicado. 

Não há nenhuma razão para acreditar que Miley Cyrus está fazendo outras drogas ilícitas, apenas porque é Loughner Jared .O examinador precisa obter seu agir em conjunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário