terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Miley Cyrus Trabalho Filme sobre 'Big Bang' Sua mãe, Tish Cyrus, pode ajudar a transformar Rock Mafia vídeo em um filme.




Em novembro, máfia Rock Tim James revelou ao MTV News que os planos estavam sendo formadas para transformar o clipe de "sexy" para sua canção "The Big Bang" em um filme ainda mais "sexy", estrelado por sua garota de vídeo, Miley Cyrus . Agora parece que o projecto está no bom caminho.
E! News relata que a mãe de Miley, Tish Cyrus, tem se reunido com Suzanne Todd - um produtor de filmes como "Alice no País das Maravilhas", de "Austin Powers" filmes e "Memento" - para ligar o vídeo da música em um longa-metragem . Fontes disseram ao site Miley está olhando para reprisar seu papel de pegar, onde sua personagem fantasmagórica parou. Não há nenhuma palavra ainda se Kevin Zegers vai voltar para o projeto.

Máfia Antonina Armato Rock tweeted sobre o projeto, para a qual sua equipe seria supostamente ajudar a escrever o roteiro. "Só tive uma reunião com Tish Cyrus e Suzanne Todd por 'Big Bang' Para ser transformado em um filme! # Fingerscrossed", ela tweeted segunda-feira. Um representante para o grupo não respondeu a notícia 'MTV pedido para obter mais informações pela imprensa tempo.
Armato disse que o filme será "épico". Quanto ao "Big Bang" vídeo musical, James deu adereços para Miley e Zegers por sua vez como dois amantes infelizes.
"A idéia era fazer algo diferente", explicou. "[O diretor] tinha uma visão tão legal para ele ... a visão era deixá-lo voar, deixar a química falam por si. Quando fomos vê-los disparar, nós ficamos tipo, 'uau, isso vai ser muito legal. "
"Kevin e [Miley], ambas trouxeram o seu jogo real na qualidade a ela. ... A química não é por acaso. Você pode sentir isso, e é intensa", continuou ele. "Eu estou realmente orgulhoso de ambos."
Você está animado para a "Big Bang" filme? Conte-nos nos comentários abaixo?
Para jovens de notícias de moda de Hollywood, e "The Big Bang" atualizatodo o dia, visite HollywoodCrush.MTV.com .


creditos: ####

Nenhum comentário:

Postar um comentário