sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

10 casais que começaram "apenas amigos" ;D

Selena Gomez e Justin Bieber
Selena Gomez, 18 de maio ter dito "Foi apenas panquecas!", Quando ela foi vista tomando café da manhã no IHOP, com 16 anos, Justin Bieber, mas os dois foram pegos beijandoem um iate semana mais tarde!
Joe Jonas e Demi Lovato
Os queridinhos da Disney caiu para o outro durante as filmagens de Camp Rock , mas disse que seu relacionamento era mais como irmãos! Demi Lovato, 18 e 21 anos, Joe Jonas mudou quando eles vieram para fora como um casal no Teen Choice Awards 2010!
Nick Jonas e Miley Cyrus
Enquanto a turnê em conjunto no início da adolescência, 18 anos de idade Nick Jonas e Miley Cyrus caiu em carinhos . Miley beijou no rosto na frente de milhares de pessoas, deixando todo mundo sabe que ela foi de britagem e após a sua dissolução opend até sobre seu relacionamento com a imprensa.
Robert Pattinson e Kristen Stewart
casal perfeito de Hollywood tentaram manter o relacionamento em segredo por causa de suas carreiras, mas quando as câmeras pegaram 24 anos de idade, Robert Pattinson e 20 anos, Kristen Stewart fora em várias datas em torno do LA todos nós sabíamos que eles eram mais que amigos .
Taylor Lautner e Taylor Swift
Eles começaram como amigos no set de Dia dos Namorados , mas as datas em torno da cidade e mensagens públicas entre si durante a sua Saturday Night Live show hospedagem solidificado 21 anos, Taylor Swift e 18 anos, Taylor Lautner como um casal bonito.




 FOOOFOOS *---* 

Um comentário:

  1. OMG' quantos casais que começaram só na amizade hein?! EEITA amizades coloridas!

    ResponderExcluir