segunda-feira, 21 de março de 2011

MILEY ESTAVA NOS TWEETS DA ROCK MAFIA HOJE!


HOJE NO TWITTER TEVE A APARICAO DA MILEY NO TWITTER DA ROCK MAFIA! 
COMECA DE BAIXO PARA CIMA O NEGOCIO A SEGUIR! :: 

Queria deixar claro que eu não sou reunir twitter. Eu só estou usando ele quando RMcom a escrita! Os fãs são o melhor caminho para se inspirar. u amor XMC

Rock_Mafia
mostramos miley os milhares e milhares de # 1123mc 's!! que fez dela a noite!!

Rock_Mafia Rock Mafia
11:23 XMC

Rock_Mafia
@ JeLovesMiley sim, ela está na cabine de voz cantando seu coração para fora

Rock_Mafia
@ GabyCyrusLovato pedimos a ela, ela não tem certeza ainda, mas manter os dedos cruzados

Rock_Mafia
Eu olho todos os dias. É meu aniversário e ele me lembra que eu fui feita para estar aqui. Cumprindo o meu propósito de espalhar o amor. x MC

Antonina_Armato
Escrevendo com Miley em um domingo chuvoso

Rock_Mafia
ela vai tweet a partir daqui, até que convencê-la a fazer uma nova conta!! ;)


VAMOS CONTINUAR ASSIM, ATE A MILEY VOLTAR PARA O TWITTER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário