sexta-feira, 25 de março de 2011

anuncio!


Corazón Gitano 2011 pela América Latina
turne ira para 11 paises
Para começar, 29 de abril em Quito, Equador.
Los Angeles (18 de março de 2011) – Miley Cyrus anunciou hoje o começo de sua turnê pela América Latina “Corazón Gitano 2011″. A turnê que abranje 11 países, começará em Quito, Equador, dia 29 de abril no Estádio Olímpico. E continuará em várias cidades importantes como Lima, Buenos Aires, Rio de Janeiro, México entre outras.
A turnê “Corazón Gitano” marca a primeira visita de Miley a América Latina, e o Equador foi eleito o país para dar começo a tão importante turnê pelo “centro” do planeta. “A turnê Corazón Gitano é um sonho que se tornou realidade. Não só por todas as bonitas cidades que vou visitar, mas também pelas pessoas lindas que irei conhecer. Corazón Gitano não é só uma viagem, para mim, a missão é difundir o amor”, disse Cyrus.
O espetáculo contará com músicas ao vivo do último álbum de Miley, “can't be tamed,” e muito mais de seus sucessos de sempre.
As entradas estarão a venda a partir de sábado, 26, pela Ecutickets, www.tuboleta.com.ec. 1800 328842 ou 022 921388
Pontos de Venda Ecutickets del: C.C Quicentro Shopping, C.C Quicentro Sul, C.C San Luiz Shopping e C.C. San Marino Shopping em Guayaquil.



creditos: mileybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário