quinta-feira, 10 de março de 2011

Miley Cyrus canta 'i'm sorry, i'm not perfect "em SNL

Miley Cyrus Sings 'Sorry, I'm Not Perfect' on SNL


Miley Cyrus faz troça de si mesma e companheiros de celebridades fazendo manchete durante o monólogo de abertura de Saturday Night Live 's 05 março episódio.
Dirigindo suas controvérsias anteriores, o artista de 18 anos, enviou uma mensagem clara aos seus críticos: ela não é perfeita!
"Há uma foto de mim ser beijada por um cara e [fotógrafo] Annie Leibovitz tentando me nu. Para aqueles de vocês que pensam que é muito bruto, eu sinto muito, eu não sou perfeito ", ela cantou.
"Eu nunca roubou um colar ou tenho um DUI. Nunca traiu a minha esposa como aquele cara golfista. Então o que você pode ver um pouco bobo de lado? Me desculpe, eu não sou perfeito ", ela disse em outro verso.
"Você não fez uma fita suja e passá-lo," SNL membro do elenco Kristen Wiig opinou, enquanto Bobby Moynihan acrescentou: "Você não texto uma foto de seu dong".
"Não as duas coisas parecem piores do que um bong?" Miley perguntou, fazendo referência ao seu infame vídeo de sálvia bong ", me desculpe, desculpe. Eu realmente sinto muito que eu não sou perfeito! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário