quinta-feira, 3 de março de 2011

Miley Cyrus 'So Undercover "Data de Lançamento


Para os fãs perguntando quando vai ter a oportunidade de ver Miley Cyrus FBI comédia, " Então Undercover ", não quer saber mais! De acordo com o The Hollywood Reporter o filme está programado para um lançamento em outubro e será distribuído pela The Weinstein Company.
O filme, que foi dirigido por Tom Vaughan, co-estrelado por Jeremy Piven, Mike O'Malley e Kelly Osbourne , é sobre um jovem que senões um trabalho com o FBI para entrar em um fraternidade e proteger a filha de um gângster. Nós assumimos, de lá, oi, brincadeiras e risadas seguir.
"Temos vindo a trabalhar arduamente", Miley recentemente distribuiu cerca de filmagem do filme. "Literalmente, eu estou em cada cena, exceto um ou dois, então nós estamos aqui trabalhando muito por longas horas. Era bom ter uma noite só para poder sair, toda a tripulação e todo o elenco, a ser capaz de sair como amigos, não em apenas um ambiente de trabalho.

"Eu tive um tempo maravilhoso de rodagem deste filme," acrescentou. "Estou animado para vocês verem, realmente curtindo. Eu queria dizer a vocês que eu te amo ... paz."
Miley também tinha que aprender alguma acção de luta para o filme. "Eu tenho feito de luta, como aprender a caixa ... principalmente como luta de rua, assim sabendo, assim, se alguém vem de trás, sendo capaz de se defender", disse ela. "Eu tenho um treinador e eu tenho hematomas por toda parte de, como, chutando as malas ... E eu aprendi a usar armas, que era realmente assustador."
Você está animado para ver Miley "Então Undercover"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário