quinta-feira, 14 de abril de 2011

Miley no show da Oprah!


Miley cantou com Joan Jett. Miley não perdeu a oportunidade e performou com a cantora Joan os sucessos Bad Reputation, Cherry Bomb e I Hate Myself for Loving You.




Miley deu uma entrevista para a Oprah, confira: 

Miley não está dando mais desculpas! A garota de 18 anos apareceu no Oprah Winfrey Show no dia 13 de Abril para cantar com a lenda do rock Joan Jett. Quando perguntada por Oprah se tem sido difícil tirar sua imagem perfeita da Disney, Miley não se segurou!
“Não é sobre o quão longe eu posso levar as coisas, então as pessoas irão acreditar que eu não sou mais a Hannah Montana,” Miley disse. “Você apenas faz a música que você ama e porque eu estou crescendo, você sabe, o mesmo acontece com a minha música. Isso não é sobre tentar fazer uma declaração sobre crescer. Você sabe… você apenas faz.”
creditos: mileybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário